Índice  

Res: Suane,me conte um pouquinho HHN na Universal...

mensagem postada em 24/09/2014 - 04:09:35hs

Olá Cláudia, tudo bem?

Então, vou te dar uma dica e também para todos aqui do fórum que nunca foram ao HHN:

Por favor, comprem o Express Pass!

Essa é a dica da VIDA e vou explicar o porquê. Acontece que meio mundo vai pra esse evento, ele lota absurdamente muito muito muito e muito!
Quando meu marido disse pra mim que havia comprado um express pass pro HHN eu fiquei chocada, achei um gasto desnecessário e imprudente. Falei pra caramba no ouvido dele, chamei ele de preguiçoso e que esse dinheiro poderia ter sido gasto com outras coisas "mais importantes".

Mas acontece minha gente que as filas pras casas são GIGANTES, pra vocês terem uma Idéia, a do Walking Dead que era a mais concorrida estava com tempo de espera em média de 90 minutos, agora imaginem esse tempo todo embaixo de chuva?

Então aproveito a oportunidade inclusive pra me desculpar publicamente com meu digníssimo que se não fosse por ele eu estaria na fila da terceira casa até agora kkkkkkkkkkk...

Graças ao express pass nós conseguimos ir em todas as casas, total de 7. E ainda sim pegamos filas grandes com esperas de 30 minutos em média. Mas valeu cada minuto porqueeé tudo muito bem caracterizado, a casa do The Walking Dead é fantástica e a do Alien x Predador idem. A única casa que não gostei muito foi a do "Um drink no inferno", pois apesar de estar muito bem caracterizada também, não teve nada de surpreendente ou susto, achei normalzinha.

Sobre as atrações pela rua não posso falar muita coisa porque chovia a balde no dia o que atrapalhou bastante essa parte, muito complicado se manter todo pintado e assustador na chuva, nem as pessoas queriam ficar circulando.

De maneira geral foi isso, agora eu tô aqui no aeroporto esperando meu vôo pra ir embora e cheia de saudades no ccoração, minha viagem foi O MÁXIMO!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.