Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: Cuidado com a Agencia r

mensagem postada em 23/09/2014 - 07:09:05hs

O caso abaixo aconteceu aqui em Americana eu conheço algumas pessoas, resumindo fizeram a compra um grupo grande com todos os parques, hotel , passagens etc.

Ha 10 dias da viagem descobriram que não tinha nada , absolutamente nada, presenciei o desespero de uma das crianças é de cortar o coração.

A história só não teve um final triste porque uma das vitimas, emprestou dinheiros aos demais para pagarem a viagem de novo.

Mas com menos dias, hotes inferior menos parques etc.

Se vale como alerta segue :

http://portal.tododia.uol.com.br/_conteudo/2014/09/cidades/40968-compra-de-viagem-vai-parar-na-policia.php
(mensagem de DanielMartin)

É fato que a crise financeira está atingindo várias empresas de diferentes segmentos e na minha opinião, agências de viagem de menor porte, são mais vulneráveis. Há um grande histórico de agências de viagens; grandes, médias e pequenas que quebraram deixando milhares de pessoas literalmente " a ver návios". Particularmente não as uso mas se usasse de seus serviços pesquisaria bastante a idoneidade e saúde financeira das mesmas antes de entregar meu rico dinheirinho nas mãos deles. Fica a dica.

Cuidado com a Agencia

mensagem postada em 23/09/2014 - 07:09:28hs

O caso abaixo aconteceu aqui em Americana eu conheço algumas pessoas, resumindo fizeram a compra um grupo grande com todos os parques, hotel , passagens etc.

Ha 10 dias da viagem descobriram que não tinha nada , absolutamente nada, presenciei o desespero de uma das crianças é de cortar o coração.

A história só não teve um final triste porque uma das vitimas, emprestou dinheiros aos demais para pagarem a viagem de novo.

Mas com menos dias, hotes inferior menos parques etc.

Se vale como alerta segue :

http://portal.tododia.uol.com.br/_conteudo/2014/09/cidades/40968-compra-de-viagem-vai-parar-na-policia.php

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.