Índice  

Res: para quem esta em orlando

mensagem postada em 24/09/2014 - 01:09:07hs

Oi Poliana,

Sobre o tempo:

Cheguei no dia 09/09 e até o dia 19/09 foi sol de rachar o bico! Muito protetor solar o dia inteiro e água pra não desidratar porque o calor era imenso e mesmo eu sendo do Rio de Janeiro e ja estando acostumada com o calor, no pique de parque o dia inteiro não tava dando conta.

Porém quando foi no dia 19 final do dia, caiu uma bela chuva que durou a noite toda, eu estava no Halloween Horror Night da Universal e tive que usar capa toda a noite. De lá pra cá o tempo tá oscilando, ontem por exemplo amanheceu nublado mas muito abafado, fui pro Busch Gardens e umas 2h depois o céu desabou e só foi parar de chover a noite.
Hoje fui ao Hollywood Studios, o dia amanheceu nublado, depois fez sol durante um bom tempo até cair a chuva de novo e perdurar aaté a noite.

Mas uma coisa é certa, não fez frio nenhum dia, Orlando é uma cidade bem abafada e quente.

Sobre os parques:

Somente dois eu achei bem cheios: Magic Kingdom, fui na quinta dia 11 e achei super lotado além do calor infernal que fazia no dia. O comentário geral é que o parque tava vazio, mas se aquilo era vazio eu nunca quero pega-lo num dia cheio kkkkkkkkkkk..
O outro parque que achei cheio foi o Seaworld, com dificuldade pra entrar do estacionamento até a entrada principal. NNão sei se é porque era domingo mas tava bem confuso.

Os demais estavam super tranquilos, Busch Gardens no primeiro dia que fui dava pra entrar e sair das montanhas russas sem nem precisar voltar pra fila, fui em cada uma pelo menos 2x. Universal e Islands no mesmo nível e Epcot razoável.

Abraços

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).