Índice  
 
 
Res: para quem esta em orlando

 mensagem postada em 24/09/2014 - 01:09:07hs
 
 

Oi Poliana,

Sobre o tempo:

Cheguei no dia 09/09 e até o dia 19/09 foi sol de rachar o bico! Muito protetor solar o dia inteiro e água pra não desidratar porque o calor era imenso e mesmo eu sendo do Rio de Janeiro e ja estando acostumada com o calor, no pique de parque o dia inteiro não tava dando conta.

Porém quando foi no dia 19 final do dia, caiu uma bela chuva que durou a noite toda, eu estava no Halloween Horror Night da Universal e tive que usar capa toda a noite. De lá pra cá o tempo tá oscilando, ontem por exemplo amanheceu nublado mas muito abafado, fui pro Busch Gardens e umas 2h depois o céu desabou e só foi parar de chover a noite.
Hoje fui ao Hollywood Studios, o dia amanheceu nublado, depois fez sol durante um bom tempo até cair a chuva de novo e perdurar aaté a noite.

Mas uma coisa é certa, não fez frio nenhum dia, Orlando é uma cidade bem abafada e quente.

Sobre os parques:

Somente dois eu achei bem cheios: Magic Kingdom, fui na quinta dia 11 e achei super lotado além do calor infernal que fazia no dia. O comentário geral é que o parque tava vazio, mas se aquilo era vazio eu nunca quero pega-lo num dia cheio kkkkkkkkkkk..
O outro parque que achei cheio foi o Seaworld, com dificuldade pra entrar do estacionamento até a entrada principal. NNão sei se é porque era domingo mas tava bem confuso.

Os demais estavam super tranquilos, Busch Gardens no primeiro dia que fui dava pra entrar e sair das montanhas russas sem nem precisar voltar pra fila, fui em cada uma pelo menos 2x. Universal e Islands no mesmo nível e Epcot razoável.

Abraços

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.