Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: furto no Disney's All-Star Sports Resort

mensagem postada em 23/09/2014 - 01:09:12hs

Nao desconfie deste relato pois eh verdade e acontecem centenas deles, pesquise:

Pois eu nao desconfio nao, pois a pagina policial dos jornais em Orlando estao cheias de crimes iguais a estes e contra BRASILEIROS!
“Nightmare- We were robbed”

We never recieved a phone call during the remainder of our stay to see how we were doing.
I am so disappointed at Disney World.
As of January 22 I am still trying to reslove this issue.
OUTRA MAIS:
You made some very valid points there. And by the way welcome to WDWMagic! . They just have to get a room key, and get a new safe key. COFRE ROUBADO
MAIS ALGUNS DAS CENTENAS ....
Suspects Are Questioned In Disney Hotel Robbery ...
articles.orlandosentinel.com/.../9809180408_1_robbery... - Authorities looking for hotel-robbery suspects detained two men early today for ... Suspects Are Questioned In Disney Hotel Robbery ... Orlando police investigators were called in to assist in the ... Orlando Sentinel Articles.
Orlando Breaking News - Orlando Sentinel
www.orlandosentinel.com/news/breaking-news/
Orlando Sentinel

... ingenious idea to put cheese on a signature American dish. There are several theories about the... Universal may heat up competition in Orlando hotel market.
After robberies, Orlando urged to use hotel taxes for policing ...
www.travelweekly.com/.../Hotel.../Following-robberies-Orlando-pushed-...

Jan 28, 2014 - Apparently, there have been some incidents of hotels being robbed since December. ... There are a large number of brazilian tourists in the orlando/disney ... The orlando sentinel did used to have (i assume they still do) a ...
Recent News Coverage on Orlando Hotels - Baltimore Sun
www.baltimoresun.com/.../hotels-accommodations/orl...

Portanto sua afirmacao nao condiz com a realidade dos fatos...

desconfio desse relato, só pela frase, Disney se recusou a ajudar e pediu para não falar com ninguém, quem frequenta a Disney, sabe que a Disney ajuda em tudo, e quem vai ficar com a porta do quarto com defeito e não pedir para trocar, tenho certeza que se a porta estivesse com defeito e reclamasse a DIsney hospedaria até em outro resort mais caro se não tivesse quarto vago nesse, eu perdi meu cartão no parque e informei, eles me deram um plano de alimentação gratis e uma quantia em dinheiro pq não encontraram meu cartão e não queriam me deixar em dificuldade pq ainda tinjha dias de ingresso, como não ajudariam em um caso desse, não tem lógica isso e golpe dizendo que foi roubado também existe

Segue relato de mais um furto em hotel, desta vez em um hotel da Disney. Quem quiser saber mais detalhes com fotos procure no face Nathalya Bucher Hoerlle Godoy. Segue o relato dela:

"Como sabem, eu e o Igor estávamos na Disney. Foi uma viagem incrível, cheia de magia, como só a Disney sabe fazer. Mas o sonho acabou na última sexta feira, dia 19. Após um dia de diversão no Epcot Center, quando chegamos no hotel, nosso quarto estava com a porta apenas encostada. Quando acendemos a luz, nosso maior pesadelo: nossas coisas haviam sido saqueadas. Rasgaram nossas malas, arrombaram cadeados e roubaram óculos, perfume, minha câmera fotográfica com memórias da viagem, bermudas, tênis, fones de ouvido, camisetas.. Um prejuízo que contabilizamos em quase 3 mil dólares. Dizem que isso é comum em Orlando mas nunca havia ocorrido em hotéis dentro da Disney. Duvido. Procuramos o gerente do hotel e o mesmo, na maior cara de pau, disse que a polícia não resolveria nada e que tínhamos que ficar quietos, sem divulgar o ocorrido. Como advogados, fizemos o contrário. Chamamos a polícia, fizemos um barraco, choramos em público, avisamos pessoas e tudo mais. Ainda assim o hotel e a própria Disney não fizeram nada. Nos deram míseros 130 dólares e nos colocaram em outro resort. Como se isso fosse suficiente para reparar todo o prejuízo financeiro (e moral) que sofremos. O que estava sendo um sonho, acabou em pesadelo. Lamentável que isso ocorra em qualquer lugar e, mais ainda, em um hotel dentro da própria Disney. Tomaremos providências, com absoluta certeza. E quem estiver indo para Disney ou Orlando, tomem cuidado com seus pertences. O próprio hotel confessa que não possui câmeras em seus estabelecimentos. Um verdadeiro absurdo."

(mensagem de Fernandarj)

(mensagem de AlessandrodeOliveira)

Res: furto no Disney's All-Star Sports Resort

mensagem postada em 23/09/2014 - 12:09:20hs

desconfio desse relato, só pela frase, Disney se recusou a ajudar e pediu para não falar com ninguém, quem frequenta a Disney, sabe que a Disney ajuda em tudo, e quem vai ficar com a porta do quarto com defeito e não pedir para trocar, tenho certeza que se a porta estivesse com defeito e reclamasse a DIsney hospedaria até em outro resort mais caro se não tivesse quarto vago nesse, eu perdi meu cartão no parque e informei, eles me deram um plano de alimentação gratis e uma quantia em dinheiro pq não encontraram meu cartão e não queriam me deixar em dificuldade pq ainda tinjha dias de ingresso, como não ajudariam em um caso desse, não tem lógica isso e golpe dizendo que foi roubado também existe

Segue relato de mais um furto em hotel, desta vez em um hotel da Disney. Quem quiser saber mais detalhes com fotos procure no face Nathalya Bucher Hoerlle Godoy. Segue o relato dela:

"Como sabem, eu e o Igor estávamos na Disney. Foi uma viagem incrível, cheia de magia, como só a Disney sabe fazer. Mas o sonho acabou na última sexta feira, dia 19. Após um dia de diversão no Epcot Center, quando chegamos no hotel, nosso quarto estava com a porta apenas encostada. Quando acendemos a luz, nosso maior pesadelo: nossas coisas haviam sido saqueadas. Rasgaram nossas malas, arrombaram cadeados e roubaram óculos, perfume, minha câmera fotográfica com memórias da viagem, bermudas, tênis, fones de ouvido, camisetas.. Um prejuízo que contabilizamos em quase 3 mil dólares. Dizem que isso é comum em Orlando mas nunca havia ocorrido em hotéis dentro da Disney. Duvido. Procuramos o gerente do hotel e o mesmo, na maior cara de pau, disse que a polícia não resolveria nada e que tínhamos que ficar quietos, sem divulgar o ocorrido. Como advogados, fizemos o contrário. Chamamos a polícia, fizemos um barraco, choramos em público, avisamos pessoas e tudo mais. Ainda assim o hotel e a própria Disney não fizeram nada. Nos deram míseros 130 dólares e nos colocaram em outro resort. Como se isso fosse suficiente para reparar todo o prejuízo financeiro (e moral) que sofremos. O que estava sendo um sonho, acabou em pesadelo. Lamentável que isso ocorra em qualquer lugar e, mais ainda, em um hotel dentro da própria Disney. Tomaremos providências, com absoluta certeza. E quem estiver indo para Disney ou Orlando, tomem cuidado com seus pertences. O próprio hotel confessa que não possui câmeras em seus estabelecimentos. Um verdadeiro absurdo."

(mensagem de Fernandarj)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".