Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Alugar Hotel via site Disney

mensagem postada em 23/09/2014 - 07:09:46hs

Marcio,
as vezes que eu fui reservei pelo telefone. Vc paga 200,00 dólares no ato da reserva e tem que quitar o total restante ate 45 dias antes da sua viagem. Pode ser tudo no cartão de crédito.
Se vc for ficar em algum fora da disney também, pode fazer por aqueles sites especificos ou reservar direto com o hotel. Na próxima viagem vou ficar fora da disney pela primeira vez e reservei pelo site do hotel pq tinha mais opções de quartos, ma sos preços são parecidos com os dos sites.
Espero ter ajudado,
Renata

Alugar Hotel via site Disney

mensagem postada em 23/09/2014 - 12:09:30hs

Desculpe se estou infringindo alguma regra.

Mas, apesar de estar indo pela 3a vez. Sempre fui por agencias de viagens,
e acabava ficando 5 dias no complexo Disney (1a vez POP, 2a vez Ariel ) e 8 fora.

Agora vou tentar fazer tudo sozinho para tentar economizar, pois do jeito que o dolar ta nervoso ta ficando dificil.

Bom a pergunta (s) é a seguinte alguem jah comprou direto do site da disney,
se sim ao fazer a reserva qual é o procedimento, pago uma taxa de reserva (de quanto?) e o restante pago ao fazer o chekin, ou terei que pagar tudo antes de viajar ?

Quem tiver maiores informacoes por favor Help.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.