Índice  

Res: Câmeras de Segurança

mensagem postada em 22/09/2014 - 08:09:50hs

Rodrigo,

Nesta ultima semana compramos câmeras de segurança na Best Buy por 129,00. Ela grava dia/noite em HD com armazenamento em SD ou nuvem, manipulação de direcionamento para direita esquerda/ cima em baixo e ainda você pode enviar um áudio para onde ela esta instalada.

Não sei bem qual sua necessidade, mas adoramos. A diferença de preço para o Brasil foi em média de 450,00.

Att

Res: Câmeras de Segurança

mensagem postada em 22/09/2014 - 06:09:31hs

roberval, esse kit tem uma imagem boa ?, você acha que da pra passar tranquilo ? , conhece algum outro que tenha câmera sem fio ?
(mensagem de Rodrigoj777)

Tem vários tipos e modelos lá. Não me lembro de ter visto com cameras sem fio mas sei que existem (mais caros). Inclusive com alta definição.
E você pode gravar as imagens e conectar o sistema na Internet para "ver" o interior de sua casa onde vc estiver, com seu celular conectado.
SDS,
Roberval.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".