Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Câmeras de Segurança

mensagem postada em 22/09/2014 - 06:09:58hs

Olá galera do VPO, me ajuda ai , estou indo pra orlando e miami dia 25 e quero montar um sistema de segurança pra minha casa, com câmeras, qual loja eu posso ver isso e quais marcas vocês me recomendam ?, brigadão galera !!
(mensagem de Rodrigoj777)

Você vai encontrar na Tigger Direct (Ex- COMPUSA) perto do Florida Mall.
Se preferir, lá vai o LINK. Link
Tem várias marcas e modelos, com diversos numeros e tipos de cameras (inclusive que filmam a noite). Tem alguns que podem se conectar à Internet, possibilitando que vc monitore sua casa em qualquer lugar do Mundo, desde que esteja conectado à internet com um smartphone.
SDS,
Roberval.

Câmeras de Segurança

mensagem postada em 22/09/2014 - 05:09:07hs

Olá galera do VPO, me ajuda ai , estou indo pra orlando e miami dia 25 e quero montar um sistema de segurança pra minha casa, com câmeras, qual loja eu posso ver isso e quais marcas vocês me recomendam ?, brigadão galera !!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.