Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: The Crystal Palace

mensagem postada em 11/10/2014 - 12:10:35hs

Ola, Cristina.Vai conseguir sim chegar.Aconteceu isso comigo mas foi no epcot no cafe da manha na noruega com as princesas e foi antes de abrir o parque. Vc apresenta o papel com a confirmacao do cafe da manha na entrada do parque e eles deixam vc entrar. E muito legal porque parece que o parque é so seu porque ta tudo fechado...mas qnd vc chega no restaurante ve que nao é so vc...kkk

Res: The Crystal Palace

mensagem postada em 23/09/2014 - 02:09:18hs

Ta aí uma pergunta ótima.

Eu reservei o Bibidi Bobidi Boutique para as 9hs, e o parque abre as 9hs. Pediram para chegar com 15 minutos de antecedência, como proceder?

Olá Amigos °o° °o°
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Agendei o café da manhã no The Crystal Palace as 8:15 da manhã, antes do MK abrir.
Nesse dia não tem Extra Hours, então o parque abre somente as 9:00 horas.
Pelo site da Disney, o sistema de transporte começa a operar uma hora antes - Monorail ou barco. Como que faço pra chegar do estacionamento até o parque??
Vou conseguir chegar lá no horário marcado?
Obrigada
(mensagem de Andréa)

The Crystal Palace

mensagem postada em 22/09/2014 - 04:09:04hs

Olá Amigos °o° °o°
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Agendei o café da manhã no The Crystal Palace as 8:15 da manhã, antes do MK abrir.
Nesse dia não tem Extra Hours, então o parque abre somente as 9:00 horas.
Pelo site da Disney, o sistema de transporte começa a operar uma hora antes - Monorail ou barco. Como que faço pra chegar do estacionamento até o parque??
Vou conseguir chegar lá no horário marcado?
Obrigada

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.