Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Forever 21

mensagem postada em 22/09/2014 - 01:09:23hs

Oi gente, tudo bem?

Eu vi um post falando sobre os preços da fornecer 21... Falando o quão barata é a loja, fiquei interessada, mas li em algum lugar dizendo q a qualidade não é boa... Alguém sabe me dizer se a qualidade das roupas é boa? Alguém já comprou lá?

Obrigada
(mensagem de CricaBarros)

Crica já comprei na Forever 21 de NY e Orlando é muito barato mesmo e a qualidade é muito boa sim pode comprar sem medo ...nos EUA toda roupa tem muita qualidade, aproveite tb os acessórios são lindos e baratos , se vc for no Orlando Premium aproveite para comprar tb na Lofty (loja de ponta de estoque ) tem peças lindas e baratas compre sem medo a Forever tem roupa mais para moçada a Lofty é um pouco mais chique ambas são maravilhosas
Espero ter ajudado
Bj

Forever 21

mensagem postada em 22/09/2014 - 01:09:01hs

Oi gente, tudo bem?

Eu vi um post falando sobre os preços da fornecer 21... Falando o quão barata é a loja, fiquei interessada, mas li em algum lugar dizendo q a qualidade não é boa... Alguém sabe me dizer se a qualidade das roupas é boa? Alguém já comprou lá?

Obrigada

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.