Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker ou Disney PhotoPass Archive Download?

mensagem postada em 27/09/2014 - 02:09:14hs

Gizella,
a diferença entre o PhotoPass e o Memory Maker é que nesse último você também tem direito às fotos que são tiradas dentro dos brinquedos, como Test Track, Splash Mountain, Space Mountain...

Veja bem, você não precisa vincular todos da sua família a ele, desde que todos da sua família estejam cadastrados na sua viagem no My Disney Experience.

Viajei com meu namorado agora em setembro e, apesar de eu ser a titular da conta do My Disney Experience, meu namorado também mostrava a band dele para os fotógrafos poderem nos passar as fotos.

Abraços!

Memory Maker ou Disney PhotoPass Archive Download?

mensagem postada em 21/09/2014 - 01:09:32hs

Pessoal,

Alguem pode me ajudar a adquirir o MM? Entro na conta do My Disney Experience e aparece duas opcoes de compra o MM e o Disney PhotoPass, queria saber qual a diferenca entre os dois e tambem depois da compra tenho que vincular todos da familia a ele?
Detalhe, nao estarei em nenhum hotel dentro do complexo. Ja linkei todos os meus ingressos e ja marquei FastPass.

Grata

Gizella

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).