Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Câmera BBB

mensagem postada em 20/09/2014 - 09:09:46hs

Boa noite! Gostaria de uma Câmera BBB e eu vi que vcs indicaram a Canon PowerShot SX700 HS Digital Camera (Black). Meu objetivo é fazer fotos com boas resoluções e em ambientes noturnos também. Outra coisa, qual seria o melhor cartão de memória para essa câmera e bateria extra? Tem outra indicação de câmera sem ser essa? obrigada (mensagem de analagoas)

Ana,
A canon SX 700 HS é uma ótima camera do tipo compacta.
Tem 16,1 megapixels, Zoom de 30X, wi Fi , filma em Full HD, entre outras características. Custa na faixa de US$ 300 dolares. Veja: LINK

Se preferir, pode também optar pela Canon G16, que embora com 12 megapixel e 5X de zoom otico tem melhores resultados com fotos noturnas (em função da lente e processador). Também filma em Full HD e tem tecnologia de WI FI.
Custa um pouco mais cara: US$ 450. Veja: LINK.

Para esse tipo de máquina você pode utilizar os cartões da San Disc classe 10.
Veja o Link: LINK

SDS,
Roberval.

Câmera BBB

mensagem postada em 20/09/2014 - 09:09:44hs

Boa noite! Gostaria de uma Câmera BBB e eu vi que vcs indicaram a Canon PowerShot SX700 HS Digital Camera (Black). Meu objetivo é fazer fotos com boas resoluções e em ambientes noturnos também.
Outra coisa, qual seria o melhor cartão de memória para essa câmera e bateria extra?
Tem outra indicação de câmera sem ser essa?
obrigada

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.