Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hotel com Menina

mensagem postada em 19/09/2014 - 04:09:51hs

Oi Pessoal! Irei em maio para Disney com minha filha, que terá 4 anos. Nunca ficamos no complexo Disney, mas com ela acho que valerá a experiência. Qual Hotel vocês sugerem pra ficarmos com ela? De preferência que não esteja entre os mais caros. Rs Valeu!!!! (mensagem de Elenita Filha)

Indico este: Disney's All-Star Movies Resort
1901 West Buena Vista Drive - Orlando, FL, Estados Unidos
+1 407-934-7639

SDS,
Roberval.

Hotel com Menina

mensagem postada em 19/09/2014 - 03:09:46hs

Oi Pessoal!

Irei em maio para Disney com minha filha, que terá 4 anos. Nunca ficamos no complexo Disney, mas com ela acho que valerá a experiência.

Qual Hotel vocês sugerem pra ficarmos com ela? De preferência que não esteja entre os mais caros. Rs

Valeu!!!!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.