Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hotel que não cobra taxa para receber encomendas

mensagem postada em 19/09/2014 - 06:09:50hs

Vou ficar no Pop, que segundo li aqui no forum não cobra.
Depois no Fairfield IntDrive/Convention Center.
Neste me passaram a seguinte informação:

5 packages or less; 50 lbs each. Complimentary

Over 5 Packages; 50 lbs each $5.00 per box

Any box 51 lbs to 100 lbs $25.00 per box

Azarias - Hotel que não cobra taxa para receber encomendas

mensagem postada em 19/09/2014 - 06:09:00hs

Eu reservei o Residence Inn Orlando at SeaWorld, eles não cobram. Mandei e-mail perguntando. Não sei se é o tipo de hotel que vc procura. Os da Disney, como disse a Sandra, também não cobram. A última vez q fiquei la foi em setembro/2013 e não cobravam. Ainda colocam os pacotes no seu quarto.
Espero ter ajudado.
Renata

Hotel que não cobra taxa para receber encomendas

mensagem postada em 19/09/2014 - 03:09:13hs

Boa tarde!
Alguém sabe me informar algum hotel em Orlando que seja legal e não cobre taxa pra receber encomendas de compras na internet?
Ou pelo menos algum hotel que cobre um preço razoável. Fiquei no Orlando Metropolitan Express há pouco tempo e me cobraram 5 dólares por pacote que foi entregue lá.
Obrigado.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.