Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Urgente ajuda! Validade ESTA!

mensagem postada em 19/09/2014 - 11:09:59hs

Gente estou meio apavora pq so agora me dei conta disso..
Minha esposa tem o ESTA pago ela tem cidadania suiça e viajaremos em outubro proximo mes e ficaremos 10 dias e NY e depois Orlando.. E o ESTA dela ta com o vencimento para Março de 2015.. Ou seja apenas 5 meses para o vencimento!
O ESTA dela nao tem que estar valido 6 meses??????? Ou isso so c aplica apenas para o passaporte???? Se for so o passaporte esta tudo ok pq o passaporte dela esta valido ate 2016. Me ajude obrigado (mensagem de Paulo Siva )

Paulo,
Somente o passaporte (europeu) deve ter validade superior a 6 meses após a saída dos EUA. Se o passaporte for Brasileiro, também so precisa estar valido até a data do retorno, pois o Brasil faz parte do Six Month Club, nos EUA.
O Visto e o ESTA devem estar válidos até o dia do retorno. O pessoal da imigração, nesse caso, invés de conceder os 6 meses de permanência, concedem o prazo desde o dia da entrada no país até o dia do vencimento do Visto ou do ESTA.
SDS,
Roberval.

Urgente ajuda! Validade ESTA!

mensagem postada em 19/09/2014 - 10:09:49hs

Gente estou meio apavora pq so agora me dei conta disso..

Minha esposa tem o ESTA pago ela tem cidadania suiça e viajaremos em outubro proximo mes e ficaremos 10 dias e NY e depois Orlando.. E o ESTA dela ta com o vencimento para Março de 2015.. Ou seja apenas 5 meses para o vencimento!

O ESTA dela nao tem que estar valido 6 meses??????? Ou isso so c aplica apenas para o passaporte????

C for so o passaporte esta tudo ok pq o passaporte dela esta valido ate 2016

Me ajude obrigado

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.