Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvida - Amanda

mensagem postada em 18/09/2014 - 11:09:02hs

Bom dia pessoal, estarei indo com meu padrasto,minha mãe, meu marido e filha, sendo que esses dois últimos tem cidadania portuguesa, logo passam direto. Mas, e eu, meu padrasto e minha mãe, podemos ir juntos para o mesmo guichê? Obrigada (mensagem de AMANDA ARAUJO)

Por se tratar da mesma família, e morarem na mesma cidade (ou até no mesmo endereço), sim. Podem ficar no mesmo guichê. No entanto a coleta de digitais será feita uma pessoa de cada vez.
Atentem para que se forem preencher somente um formulário azul (6095B) o montante de valores em dólar levado por todos (somatório) não deverá ultrapassar os US$ 10 mil dólares. Caso ultrapasse, é aconselhável preencher 2 ou mais formulários e passar separado. SDS,
Roberval.

Duvida

mensagem postada em 18/09/2014 - 10:09:58hs

Bom dia pessoal, estarei indo com meu padrasto,minha mae, meu marido e filha, sendo que esses dois ultimos tem cidadania portuguesa, logo passam direto. Mas, e eu, meu padrasto e minha mae, podemos ir juntos para o mesmo guichê? Obrigada

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.