Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Cupons de Desconto = Urgente!!!!!

mensagem postada em 06/11/2014 - 08:11:05hs

Olá para todos, irei para Orlando / miami dia 25 e preciso de alguns cupons, quem puder me passar eu agradeço muito. Deixei meu email na sessão de bate papo.

Pessoal!Estou aqui imprimindo os cupons e surgiu uma dúvida: Um cupom serve para várias compras ou tem que imprimir a quantidade que eu for?
(mensagem de WAGNERMARINHO)

Melhor levar os cupons impressos, é mais garantido. Algumas lojas podem cismar com cupons no celular. E as lojas geralmente ficam com o cupom. Então, se você pretende ir mais de uma vez a uma mesma loja, imprima mais de um cupom.

Preste atenção nas condições de cada cupom. Alguns dizem que o cliente só pode usar um cupom em cada visita a loja. Por exemplo, eu tinha um cupom de uma loja que dava 10 dólares se desconto se gastasse mais de 100 dólares. Como compramos mais de 200 dólares, dividimos a compra em duas, eu paguei uma com um cupom e minha esposa pagou outra com outro cupom.

Já na loja da Lego tinha um cupom parecido, mas não tinha essa restrição de só poder usar um. Fiquei um tempão no caixa, quebrando minha compra em compritchas de 50 dólares para ir usando os cupons de desconto. :-)

(mensagem de Andre Luis Dantas)

Res: Cupons de Desconto = Urgente!!!!!

mensagem postada em 18/09/2014 - 09:09:57hs

Pessoal!Estou aqui imprimindo os cupons e surgiu uma dúvida: Um cupom serve para várias compras ou tem que imprimir a quantidade que eu for?
(mensagem de WAGNERMARINHO)

Melhor levar os cupons impressos, é mais garantido. Algumas lojas podem cismar com cupons no celular. E as lojas geralmente ficam com o cupom. Então, se você pretende ir mais de uma vez a uma mesma loja, imprima mais de um cupom.

Preste atenção nas condições de cada cupom. Alguns dizem que o cliente só pode usar um cupom em cada visita a loja. Por exemplo, eu tinha um cupom de uma loja que dava 10 dólares se desconto se gastasse mais de 100 dólares. Como compramos mais de 200 dólares, dividimos a compra em duas, eu paguei uma com um cupom e minha esposa pagou outra com outro cupom.

Já na loja da Lego tinha um cupom parecido, mas não tinha essa restrição de só poder usar um. Fiquei um tempão no caixa, quebrando minha compra em compritchas de 50 dólares para ir usando os cupons de desconto. :-)

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.