Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Problemas com cartão de crédito

 mensagem postada em 17/09/2014 - 11:09:03hs
 
 

Imaginei isso mesmo, Claudio. Seria o mesmo caso de usar um cartão que expirou.

Já usei o "Will Call", porém fiquei com certo ressentimento de algo dar errado, pelo fato do cartão estar bloqueado. Estou levando comprovantes de tudo, qualquer coisa eles resolvem.. afinal, estamos em Orlando - A terra da diversão, assim espero.. rs

Obrigado pela ajuda!

Leonardo, na verdade a opção de retirar os tickets no "will call kiosk" - da Universal, por exemplo - não tem interação humana. Você se dirige a um dos totens na entrada dos parques, insere os dados de confirmação de compra e passa o cartão para conferência.

Veja nesse exemplo como são os da Universal - clique aqui...

Não sei se pelo fato do cartão ter sido cancelado o sistema irá conseguir lê-lo. Teoricamente sim, pois não haveria transmissão com a operadora, já que no chip ou fita magnética ficam gravados os dados do mesmo. Porém, ocorrendo qualquer problema, acredito que indo ao guest relations ou bilheteria e explicando o caso, você não terá problemas.
abs

p.s.: na Disney você não terá problemas, pois deve ir direto a bilheteria.

Pessoal, comprei TODOS os ingressos em um cartão de crédito que agora, "gentilmente", teve os dados roubado ou clonados, numa compra na Amazon.

Ocorre que a forma que escolhi para retirar os ingressos é direto na bilheteria (will call), e eles solicitam que levem um documento e o cartão usado na compra. Estou cancelando esse cartão, e os ingressos já foram todos pagos. Será que eu teria problemas em apresentar o cartão, mesmo que cancelado, apenas para retirar os ingressos?

Procurei em todos os FAQ's e não encontrei nada, apenas nos sites ticketmster achei uma 'ajuda' dizendo que não há problemas, apenas levar o cartão que foi usado na compra.
Espero que alguém possa me ajudar.
Obrigado!
(mensagem de Leonardo Goffi)



(mensagem de Claudio H.F.)


 


 
Res: Problemas com cartão de crédito

 mensagem postada em 17/09/2014 - 10:09:15hs
 
 

Leonardo, na verdade a opção de retirar os tickets no "will call kiosk" - da Universal, por exemplo - não tem interação humana. Você se dirige a um dos totens na entrada dos parques, insere os dados de confirmação de compra e passa o cartão para conferência.

Veja nesse exemplo como são os da Universal - clique aqui...

Não sei se pelo fato do cartão ter sido cancelado o sistema irá conseguir lê-lo. Teoricamente sim, pois não haveria transmissão com a operadora, já que no chip ou fita magnética ficam gravados os dados do mesmo. Porém, ocorrendo qualquer problema, acredito que indo ao guest relations ou bilheteria e explicando o caso, você não terá problemas.
abs

p.s.: na Disney você não terá problemas, pois deve ir direto a bilheteria.

Pessoal, comprei TODOS os ingressos em um cartão de crédito que agora, "gentilmente", teve os dados roubado ou clonados, numa compra na Amazon.

Ocorre que a forma que escolhi para retirar os ingressos é direto na bilheteria (will call), e eles solicitam que levem um documento e o cartão usado na compra. Estou cancelando esse cartão, e os ingressos já foram todos pagos. Será que eu teria problemas em apresentar o cartão, mesmo que cancelado, apenas para retirar os ingressos?

Procurei em todos os FAQ's e não encontrei nada, apenas nos sites ticketmster achei uma 'ajuda' dizendo que não há problemas, apenas levar o cartão que foi usado na compra.
Espero que alguém possa me ajudar.
Obrigado!
(mensagem de Leonardo Goffi)


 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.