Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Res: Encomenda

mensagem postada em 17/09/2014 - 10:09:26hs

E qdo a encomenda vem do chefe? Ai, ai , o meu acabou de pedir um I phone 6 pro filho dele quem tem uns 18 anos e acabou de perder o I phone 5 q ganhou no Natal, afff. Como dizer que não vai rolar.
(mensagem de Andreia Maceno)

Fala que vai trazer e chegando lá fala que na loja tava em falta, ou que as senhas acabaram pq como o Iphone6 é novo unlocked só com senha, ou inventa uma desculpa...

(mensagem de Tatiane 14)

Boa desculpa Tatiane. Dependendo da época que a Andreia viajar ( até dezembro/14, na minha opinião ) diz que não encontrou nada de iphone 6. Até porque vai ser muito difícil mesmo conseguir. Agora esse teu chefe ou nunca viajou e não conhece o sistema de cotas ou é mesmo muito cara de pau.

Res: Encomenda

mensagem postada em 17/09/2014 - 08:09:36hs

E qdo a encomenda vem do chefe? Ai, ai , o meu acabou de pedir um I phone 6 pro filho dele quem tem uns 18 anos e acabou de perder o I phone 5 q ganhou no Natal, afff. Como dizer que não vai rolar.
(mensagem de Andreia Maceno)

Fala que vai trazer e chegando lá fala que na loja tava em falta, ou que as senhas acabaram pq como o Iphone6 é novo unlocked só com senha, ou inventa uma desculpa...

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.