Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Todo cuidado é pouco

 mensagem postada em 16/09/2014 - 10:09:09hs
 
 

Aproveitando esse tópico que eu adoro, vale o alerta para aqueles se pretendem trazer encomendas:

Geralmente quando isso ocorre, muitas pessoas pedem que você ponha em seu cartão para lhe pagarem depois.

Lembrem-se o dólar está só subindo e subindo bastante, você vai sair do Brasil o dolar vai estar com um valor X, seu "amigo que vai lhe pedir para comprar algo vai calcular pelo valor de quando te solicitou, e geralmente eles olham o valor do dolar COMERCIAL, por ser mais barato e mais conveniente, transforma em real e pronto, se prepara para te pagar isso "X".

Muitas vezes esquecem o IOF e o Imposto local, outro problemão....

Ai quando você retorna o dólar está X + Y (mais caro).... mas sua fatura ainda não fechou, e quando ela fecha, o dolar está X+Y+Z (bem mais caro), o IOF e a taxa é tudo em dólar, ai vem a confusão, pois o solicitante agora não entende ou não quer entender disso tudo, e vai dizer " eu não sabia que era assim" ficou muito caro...

Vejam só a bronca.....

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.