Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alimentos

mensagem postada em 15/09/2014 - 08:09:06hs

Olá Rodrigo, bom dia!
Vocês poderão levar sim, os parques da Disney e Universal não tem nenhuma restrição quanto a isso.
O único parque que vocês não vão poder levar sanduíche é o Sea World. Levei biscoito, água e eles não barraram. Mas uma pessoa do meu grupo que estava com sanduíche trazido do hotel teve que jogar o sanduíche fora (ou voltou no carro para deixar, não lembro ao certo), eles não deixaram entrar.
Espero ter ajudado!
Um abraço,
Beatrice

Olá pessoal! Estou programando minha viagem e nela vou levar minha esposa e meus 2 filhos que na ocasião estarão com 2 e 3 anos, sabem me dizer se poderemos levar bolsa térmica com suquinhos, biscoitinhos etc.
(mensagem de rodrigo de campos)

Alimentos

mensagem postada em 14/09/2014 - 05:09:06hs

Olá pessoal! Estou programando minha viagem e nela vou levar minha esposa e meus 2 filhos que na ocasião estarão com 2 e 3 anos, sabem me dizer se poderemos levar bolsa térmica com suquinhos, biscoitinhos etc.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".