Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Notebook

mensagem postada em 16/09/2014 - 10:09:22hs

Oi Roberval. Obrigada pela dica de leitura, mas eu realmente não quero um Mac. Esse eu acho que vale muito a pena trazer.
Hoje eu tenho um Dell e gosto muito dele, mas já está ultrapassado, é um core2duo, 15".
Pensei em continuar com Dell mesmo.
Meu uso é basicamente office, internet, assistir vídeos online.
Como o dólar está subindo e ainda corro risco de ser taxada, fico na dúvida se compro aqui ou lá. Sem contar que também penso na garantia, caso dê algum problema...

Ivanilda,
Para poder opinar, precisamos de mais informações, sobre o uso a ser dado ao equipamento (profissional ou pessoal) necessidade de velocidade, capacidade de processamento e armazenamento e o preço que está disposta a pagar.

Para sua informação, a amazon também comercializa os produtos da Apple, como o Macbook Air.

E para tentar ajudar, peço permissão para indicar a leitura de um artigo que mostra algumas diferenças entre os sistemas operações e arquitetura adotadas pela apple e pelos demais fabricantes de notebooks. SDS, Roberval.
Clique nesse Link: 6 diferenças entre PCs e Macs

(mensagem de roberval taylor)

Res: Notebook

mensagem postada em 14/09/2014 - 10:09:36hs

Ivanilda,
Para poder opinar, precisamos de mais informações, sobre o uso a ser dado ao equipamento (profissional ou pessoal) necessidade de velocidade, capacidade de processamento e armazenamento e o preço que está disposta a pagar.

Para sua informação, a amazon também comercializa os produtos da Apple, como o Macbook Air.

E para tentar ajudar, peço permissão para indicar a leitura de um artigo que mostra algumas diferenças entre os sistemas operações e arquitetura adotadas pela apple e pelos demais fabricantes de notebooks. SDS, Roberval.
Clique nesse Link: 6 diferenças entre PCs e Macs

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.