Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FastPass+ BOG

mensagem postada em 13/09/2014 - 09:09:42hs

Pessoal,

Entrei no link da Disney para marcar FastPass para o Be Our Guest, fiz o login com os dados do meu My Disney Experience, em seguida foi solicitado o número de reserva do resort, inseri o número, porém tenho duas reservas vinculadas no meu My Disney Experience, a minha (com meu marido e dos filhos) e a da minha mãe com meu sobrinho. Porém neste link do FastPass não é possível cadastrar mais de uma reserva, então só consigo marcar para nós 4 (eu, marido e filhos). Terei que abrir uma conta para a minha mãe? Mas posso não conseguir marcar o FastPass junto!
Todas as reservas de restaurante fiz para os 6 já que linkei no My Disney Experience as duas reservas.
Vcs sabem alguma forma de marcar para todos juntos?

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".