Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Memory Maker - RELATO

mensagem postada em 12/09/2014 - 07:09:58hs

Olá amigos do VPO.

Venho através dessa postagem mostrar à vocês como REALMENTE funciona a compra do MemoryMaker e como funciona mais ainda o sistema de entrega americano via FEDEX.

Pois bem, dia 07/09, Domingo fiz a compra do cartão do MemoryMaker pelo site da Disney, na minha conta do "My Disney Experience". Depois de completar os dados com cartão de crédito que irá ser debitado e informar o endereço de entrega do cartão físico, concluí a compra, meio com o pé atrás, pois faltam 30 dias pra minha viagem, e não sabia se iam entregar o número logo, ou tão pouco o cartão a tempo da viagem. 15 minutos após eu efetuar a compra, eu recebo um e-mail, JÁ COM O NÚMERO do meu cartão para já poder vinculá-lo a minha conta do My Disney Experience, pensei, FENOMENAL, já logo vinculei e já fui informado de que o cartão já estava ativo, vinculado a conta e pronto para ser usado e a partir da primeira foto tirada, teria 30 dias para resgatá-las na minha conta, no site. Muito #DUKA. Mas não para por ai, no dia 08/09, recebo pela manhã um e-mail da Disney com um código de rastreio do FEDEX, me informando que meu cartão já tinha sido postado, e que eles mesmo iriam ficar me informando todo o trajeto que o cartão iria fazer. Mas uma vez pensei "Dos EUA, vai demorar demais chegar!". Mais uma vez me enganei, e hoje dia 12/09, 04 DIAS DEPOIS DA COMPRA, o meu cartão FÍSICO, já está comigo, como prometido pela DISNEY/FEDEX. É meus amigos, por lá tudo realmente funciona.

CARTÃO MEMORYMAKER

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".