Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: A partir de quando?

mensagem postada em 12/09/2014 - 07:09:33hs

Elenita,

vc reserva o BBB com 180 dias de antecedencia. O mesmo dos restaurantes. Vou ligar hoje pra marcar para março. Segue o link do site. tem o telefone.
https://disneyworld.disney.go.com/events-tours/magic-kingdom/bibbidi-bobbidi-boutique-park/

Renata

Res: A partir de quando?

mensagem postada em 12/09/2014 - 05:09:02hs

Oi Pessoal!

Pretendo ir em abril ou maio. A partir de quando posso reservar o BBB para minha filha?

Queria os primeiros horários, para que ela fique princesa o dia todo! Rs

Onde acho o telefone de lá?

Obrigada!!!

(mensagem de Elenita Filha)

Não sei se é por semestre mas liguei em Junho pra marcar da minha filha em Janeiro e eles não tinham data ainda. Liguei em Julho/Agosto e consegui.

Uma coisa é verdade: quanto antes ligar mais opções de datas/horas/locais vai ter...

A partir de quando?

mensagem postada em 12/09/2014 - 04:09:19hs

Oi Pessoal!

Pretendo ir em abril ou maio. A partir de quando posso reservar o BBB para minha filha?

Queria os primeiros horários, para que ela fique princesa o dia todo! Rs

Onde acho o telefone de lá?

Obrigada!!!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.