Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Re: Três Malas no Magic Kingdom

mensagem postada em 13/09/2014 - 09:09:26hs

Filipe,

Não contei o melhor, não vou apenas com 1 filha de 5 anos, vou tb com um menino de 4. Tenho 2 carrinhos que o pessoal informou não contar como bagagem, estou pensando na possibilidade de leva-los pq daí já economizo esse $. A menina é corajosa, já o moleque é super medroso, já tenho em mente que ele curtirá do modo dele, no stress. Aproveitando, qual foi a câmera que vc usou para fazer as filmagens, foi uma especifica ou foi fotográfica mesmo? Se quiser investir nesse segmento, vc tem futuro!

Valeu,
(mensagem de CINTHIA ALVES)

Bacana. O pequeno vai gostar de ver os super heróis no Islands of Adventure! Nós usamos a câmera Sony NEX F3. É uma câmera fotográfica bem compacta, mas filma em Full HD. Tem algumas poucas imagens feitas na GoPro.

Abraço!

Res: Re: Três Malas no Magic Kingdom

mensagem postada em 11/09/2014 - 09:09:28hs

Filipe,

Não contei o melhor, não vou apenas com 1 filha de 5 anos, vou tb com um menino de 4. Tenho 2 carrinhos que o pessoal informou não contar como bagagem, estou pensando na possibilidade de leva-los pq daí já economizo esse $. A menina é corajosa, já o moleque é super medroso, já tenho em mente que ele curtirá do modo dele, no stress. Aproveitando, qual foi a câmera que vc usou para fazer as filmagens, foi uma especifica ou foi fotográfica mesmo? Se quiser investir nesse segmento, vc tem futuro!

Valeu,

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.