Índice  

Res: Inara

mensagem postada em 12/09/2014 - 09:09:32hs

Sugiro que entre em contato a empresa com quem voce alugou. Eles é que devem dar essas informações.
(mensagem de Bier Stein)

Bom dia Bier ! Liguei pra lá ontem e o que me disseram é que até 24hs antes do check in a reserva fica no nome da agencia, e depois passam para meu nome, que devo me dirigir à portaria para pegar as senhas. Já me hospedei no Coral Cay agora em março, mas como alugamos direto com o proprietário, soube com antecedência o número da casa, e a senha ele me enviou um dia antes, porém a hospedagem para fev/2015 estava muito mais barata pelo site, então foi por onde fechamos.
Mas vai dar tudo certo, se Deus quiser !! E ele quer !!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.