Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cheesecake Factory

mensagem postada em 10/09/2014 - 07:09:09hs

O Cheesecake Factory foi um dos restaurantes que eu mais gostei dos EUA.
Fui duas vezes nele quando estive em Las Vegas, em setembro de 2013.
É muito bonito, barato e pratos bem servidos, fora que o couvert e a água são grátis!!
os garçons são muito atenciosos e prestativos, comida é ótima e o cheesecake é grande...depois de tanta comida não sobra espaço pra sobremesa! haha
Não sei se precisa reservar, é bom ir cedo porque aí você não fica muito tempo esperando na fila.

Res: Cheesecake Factory

mensagem postada em 10/09/2014 - 07:09:36hs

Raphael, para comer no Cheesecake Factory é preciso reservar ou é só chegar e comer?

Boa tarde Pessoal.

Fui em agosto e gostaria de compartilhar uma dica de restaurante.

O Cheesecake Factory, que fica no Mall at Millenia tem uma comida muito boa (a melhor que comi em orlando) e as porções são enormes. Eu e minha esposa temos um bom apetite e comemos um prato apenas.

Me arrependi de ter deixado para o último dia pois gostaria de ter voltado lá...
(mensagem de Raphael de Paula)

Cheesecake Factory

mensagem postada em 10/09/2014 - 05:09:56hs

Boa tarde Pessoal.

Fui em agosto e gostaria de compartilhar uma dica de restaurante.

O Cheesecake Factory, que fica no Mall at Millenia tem uma comida muito boa (a melhor que comi em orlando) e as porções são enormes. Eu e minha esposa temos um bom apetite e comemos um prato apenas.

Me arrependi de ter deixado para o último dia pois gostaria de ter voltado lá...

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).