Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Raphael de Paula: Tênis errado

mensagem postada em 10/09/2014 - 11:09:24hs

Raphael de Paula,

Esse é um dos problemas que podemos enfrentar. As vezes temos a boa vontade, mas caímos em armadilhas como essa e ficamos no prejuízo, e, ainda saímos por ruins.

Tem aquele que cota um produto no "E-Bay" ou em um site fantasma e acha que nas lojas fisicas é aquele valor e pronto, "não lembra" do imposto, "não lembra" do IOF do cartão de crédito, etc...

Fora que se você for pegue na Alfandega, pagará multa/imposto e quem quer arcar com isso???

Tô fora. " A COTA É MINHA...."

Fala pessoal!

O meu pedido foi até comum mais a situação não.

Meu primo me pediu um tênis da Adidas. Até encontrei o tênis, conferi o número e trouxe, mas quando chegou aqui percebi que havia comprado dois pés direitos!!!!

Para resumir a situação, estou em contato com o escritório central da Adidas para ver como podemos resolver a situação e por enquanto estou no preju...
(mensagem de Raphael de Paula)

Tênis errado

mensagem postada em 10/09/2014 - 10:09:16hs

Fala pessoal!

O meu pedido foi até comum mais a situação não.

Meu primo me pediu um tênis da Adidas. Até encontrei o tênis, conferi o número e trouxe, mas quando chegou aqui percebi que havia comprado dois pés direitos!!!!

Para resumir a situação, estou em contato com o escritório central da Adidas para ver como podemos resolver a situação e por enquanto estou no preju...

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.