Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida - compra tênis

mensagem postada em 10/09/2014 - 05:09:16hs

Tenho a mesma dúvida da Karina. Não sei se compro aqui ou deixo para comprar lá, também não faço questão de comprar os últimos lançamentos. Alguém que foi recentemente sabe quanto está o Asics Nimbus 15? No site da footlocker está por 99 e ainda dá pra usar o código de desconto de 20% que o Alexandre postou.

Alguém sabe me dizer quanto estão mais ou menos os tênis de corrida na Nike, Adidas e Asics do outlet premium ID. Não faço questão dos modelos mais novos. Estou na dúvida se compro on line como o Alexandre sugeriu ou deixo para comprar no Outlet. O código de desconto que o Alexandre passou funciona para compras acima de 200 dolares
(mensagem de karina soares amaral)

(mensagem de Bsb2014)

Boa tarde.

Acabei de voltar e comprei um Adidas springblade por 130 dólares. Se você não fizer questão de lançamento tem vários modelos por uns 70 e ainda ganha 50% de desconto em outro par.

Prefiro comprar na loja do que pela internet, porque o dólar está subindo muito e não se sabe quanto realmente custará o produto se comprar no cartão de crédito.

mensagem postada em 09/09/2014 - 11:09:02hs

Pessoal,

Sempre compro pela Internet. Ocorre que dependendo da época que vocês estiverem em Orlando pode ter um problema de desabastecimento, ou seja, pode ser difícil encontrar o modelo, tamanho, etc....
As vezes, é melhor gastar um pouco mais, porem, comprando o que realmente desejamos.

mensagem postada em 09/09/2014 - 09:09:51hs

Tenho a mesma dúvida da Karina. Não sei se compro aqui ou deixo para comprar lá, também não faço questão de comprar os últimos lançamentos. Alguém que foi recentemente sabe quanto está o Asics Nimbus 15? No site da footlocker está por 99 e ainda dá pra usar o código de desconto de 20% que o Alexandre postou.

Alguém sabe me dizer quanto estão mais ou menos os tênis de corrida na Nike, Adidas e Asics do outlet premium ID. Não faço questão dos modelos mais novos. Estou na dúvida se compro on line como o Alexandre sugeriu ou deixo para comprar no Outlet. O código de desconto que o Alexandre passou funciona para compras acima de 200 dolares
(mensagem de karina soares amaral)

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").