Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Gabriela Uberti: Dúvida - compra tênis

mensagem postada em 09/09/2014 - 12:09:50hs

Os colegas já responderam a sua pergunta, eu apenas faço a seguinte ressalva: ao escolher o modelo vá em uma loja física aqui no Brasil mesmo e prove o tênis e veja o tamanho, e, se o mesmo é do seu agrado.

Eu uso tênis 42, mas comprei um que por um acaso o modelo ficou folgado e sobrando o que não me ajudou nas corridas e tive que vender.

Olá,

Gostaria de comprar alguns tênis em orlando. Meu amigo que foi para miami agora falou que achou lá mais barato do que na internet. O que é melhor: comprar pela internet e garantir o modelo e cor que quero ou lá encontramos fácil?
(mensagem de Gabriela Uberti)

(mensagem de Alexandre Baima)

Concordo com o Alexandre

Não deixe de experimentar o tênis aqui antes de comprar pela internet ,a não ser que já esteja acostumado com o modelo do tênis.
No Brasil eu uso 42 a 43 ,depende do modelo mas no EUA eu sempre compro 10.5
que normalmente me serve bem.

Um abraço

Um abraço

Gabriela Uberti: Dúvida - compra tênis

mensagem postada em 09/09/2014 - 09:09:20hs

Os colegas já responderam a sua pergunta, eu apenas faço a seguinte ressalva: ao escolher o modelo vá em uma loja física aqui no Brasil mesmo e prove o tênis e veja o tamanho, e, se o mesmo é do seu agrado.

Eu uso tênis 42, mas comprei um que por um acaso o modelo ficou folgado e sobrando o que não me ajudou nas corridas e tive que vender.

Olá,

Gostaria de comprar alguns tênis em orlando. Meu amigo que foi para miami agora falou que achou lá mais barato do que na internet. O que é melhor: comprar pela internet e garantir o modelo e cor que quero ou lá encontramos fácil?
(mensagem de Gabriela Uberti)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.