Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida - compra tênis

mensagem postada em 09/09/2014 - 12:09:00hs

Alguém sabe me dizer quanto estão mais ou menos os tênis de corrida na Nike, Adidas e Asics do outlet premium ID. Não faço questão dos modelos mais novos. Estou na dúvida se compro on line como o Alexandre sugeriu ou deixo para comprar no Outlet. O código de desconto que o Alexandre passou funciona para compras acima de 200 dolares
(mensagem de karina soares amaral)

A vantagem e comprar pela internet é: Sempre compramos o modelo que queremos,já no outlet podem não ter os modelos!
Procuro sempre comprar os modelos novos pois estes estão sempre a frente de modelos anteriores e para quem corre sabe que faz uma grande diferença.
No outlet vc pode encontrar promoções tipo compre 01 e o segundo com 50% de desconto mas normalmente não tem estes modelos novos,esse site é muito bom e como vc disse em compras acima de U$ 200 colocando o cod. vc tem 20% de desconto.
Para vc ter uma ideia os modelos novos da asics estão entre R$ 600,00 e R$ 1.000,00 aqui,já nos EUA estes mesmos modelos custão entre U$ 100 e U$150 sem o desconto!

Um grande abraço

mensagem postada em 09/09/2014 - 09:09:51hs

Tenho a mesma dúvida da Karina. Não sei se compro aqui ou deixo para comprar lá, também não faço questão de comprar os últimos lançamentos. Alguém que foi recentemente sabe quanto está o Asics Nimbus 15? No site da footlocker está por 99 e ainda dá pra usar o código de desconto de 20% que o Alexandre postou.

Alguém sabe me dizer quanto estão mais ou menos os tênis de corrida na Nike, Adidas e Asics do outlet premium ID. Não faço questão dos modelos mais novos. Estou na dúvida se compro on line como o Alexandre sugeriu ou deixo para comprar no Outlet. O código de desconto que o Alexandre passou funciona para compras acima de 200 dolares
(mensagem de karina soares amaral)

mensagem postada em 09/09/2014 - 09:09:06hs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.