Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida - compra tênis

mensagem postada em 09/09/2014 - 09:09:06hs

Alguém sabe me dizer quanto estão mais ou menos os tênis de corrida na Nike, Adidas e Asics do outlet premium ID. Não faço questão dos modelos mais novos. Estou na dúvida se compro on line como o Alexandre sugeriu ou deixo para comprar no Outlet. O código de desconto que o Alexandre passou funciona para compras acima de 200 dolares

Res: Dúvida - compra tênis

mensagem postada em 08/09/2014 - 11:09:09hs

Olá,

Gostaria de comprar alguns tênis em orlando. Meu amigo que foi para miami agora falou que achou lá mais barato do que na internet. O que é melhor: comprar pela internet e garantir o modelo e cor que quero ou lá encontramos fácil?
(mensagem de Gabriela Uberti)

Boa noite

Gabriela

Sempre compro no Footlocker ! Entre no site escolha os modelos e coloque um cupom de desconto que vc pode procurar no Google,este mês o código é LKS1494E com este vc tem 20% de desconto e se não me engano compras acima de U$ 300,00 frete grátis!
Espero ter ajudado

Alexander

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.