Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Onibus entre o aeroporto de Miami e o Porto

mensagem postada em 03/10/2014 - 07:10:05hs

No porto tem um onibus que leva de volta pro aeroporto...sao 10 dolares por pessoal, se não me engano..

Obrigada por sua resposta, Fernando.
Mas resta uma duvida:

Ficarei de 24-26 jan com carro, devolvo no aeroporto e pego então o ônibus para o porto. Agora, e no retorno do cruzeiro, posso pegar o mesmo ônibus de volta ao aeroporto? rs

Eu usei esse ano em Fevereiro. De fato tem o ônibus, mas eles pedem o voucher que comprova que você alugou e devolveu o carro. Eu devolvi o carro, peguei as malas e perguntei ao cara da Alamo onde ficava, ele me indicou o andar (salvo engano eh no mesmo andar onde fica o guiche).

Chegando lá, o motorista pediu o voucher de devolução do carro.

Vale a pena.

Li em um site que existe um onibus da A lamo que faz esse percurso gratuitamente para os clientes. Alguem já usou?
Será que o pessoal da OTO tem alguma informação?
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Res: Onibus entre o aeroporto de Miami e o Porto

mensagem postada em 08/09/2014 - 03:09:39hs

Obrigada por sua resposta, Fernando.
Mas resta uma duvida:

Ficarei de 24-26 jan com carro, devolvo no aeroporto e pego então o ônibus para o porto. Agora, e no retorno do cruzeiro, posso pegar o mesmo ônibus de volta ao aeroporto? rs

Eu usei esse ano em Fevereiro. De fato tem o ônibus, mas eles pedem o voucher que comprova que você alugou e devolveu o carro. Eu devolvi o carro, peguei as malas e perguntei ao cara da Alamo onde ficava, ele me indicou o andar (salvo engano eh no mesmo andar onde fica o guiche).

Chegando lá, o motorista pediu o voucher de devolução do carro.

Vale a pena.

Li em um site que existe um onibus da A lamo que faz esse percurso gratuitamente para os clientes. Alguem já usou?
Será que o pessoal da OTO tem alguma informação?

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")