Compras - versão para os homens!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Eduardo e Cristiane

 mensagem postada em 08/09/2014 - 10:09:51hs
 
 

Talvez você não tenha entendido o contexto da situação, em nenhum momento eu falei que TODAS as pessoas (autoridades) são assim, nem muito menos quis em momento algum desrespeitar as autoridades, que na sua grande maioria da corporação tem feito muito bem o seu papel/trabalho de forma educada e atenciosa, porém infelizmente em QUALQUER segmento, existem pessoas que não seguem o mesmo "caminho"...

E, caso você não tenha entendido, em nenhum momento eu falei em DESCUMPRIR o dever, muito pelo contrário, minha opinião é sempre que se cumpra o dever de pagar os impostos e taxas e não de agir querendo "se dar bem".

Meu questionamento foi que algumas vezes nos deparamos com uma fiscalização que tem um certo poder subjetivo, e, exagera na aplicação do mesmo, como você pode verificar em alguns relatos de colegas do VPO, por isso fiz a citação que pode-se pegar "as vezes se pega aqueles chatos e mal amados..."

Nunca disse que o certo seria desrespeitar as leis vigentes do pais, nem que as autoridades NÃO deveriam cumprir o seu papel (dever), e realmente quem desrespeita as leis está errado.

Dessa forma, sua colocação é escusa e desnecessária, além do que cada um tem uma opinião ou conhecimento diverso de situações práticas que possam ter vivenciado ou tenham conhecimento.

Com isso, você pode concordar ou não, assim como os demais, essa é nossa liberdade de opinião, mas não precisa agir da forma grotesca que você usou para se referir a meu post, pois no fórum existe uma liberdade de opinião, e em momento algum lhe ofendi ou busquei ofender as autoridades aduaneiras como você se referiu.



"chatos e mal amados." não Alexandre!

Voce deveria respeitar a autoridadeaduaneira do seu país. Eles estão lá para cumprir o seu dever.

Quem está errado é quem desrespeita a lei. Se a lei não te agrada, então lute para que elas sejam mudadas!
(mensagem de Eduardo e Cristiane)


 


 
Res: MONICA MACHADO- MacBook

 mensagem postada em 08/09/2014 - 09:09:52hs
 
 

"chatos e mal amados." não Alexandre!

Voce deveria respeitar a autoridadeaduaneira do seu país. Eles estão lá para cumprir o seu dever.

Quem está errado é quem desrespeita a lei. Se a lei não te agrada, então lute para que elas sejam mudadas!

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.