Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: CARRINHO DE PASSEIO PARA CRIANÇAS DE 5 E 8 ANOS

mensagem postada em 09/09/2014 - 10:09:50hs

Ale, Desculpe eu me intrometer, mas vou em outubro e tambem estava em duvida com a questao do carrinho, meu menino tem 5 anos, mas com essas observacoes que vc fez ja me decidi, vou alugar!!

O que queria te pedir e como vc alugou, qual empresa, vou deixar meu email no bate papo e vc por gentileza manda pra mim?

Grata

Gi

Olá
Eu aconselho a ter um carrinho SOS para as crianças nos parques. Anda-se muito!
Você tem três alternativas:
(1) comprar e pedir para entregar no hotel (mas carrinhos para crianças maiores geralmente são mais caros)
(2) Alugar em empresas especializadas (Orlando tem várias e entregam e buscam no hotel).
(3) Alugar o carrinho dos parques (que não são confortáveis para descanso e no final, sai o mesmo preço ou mais caro do que as empresas especializadas - depende de quantos parques irão).
A desvantagem de comprar é que você terá mais uma bagagem na volta... rsrs.
Eu vou em setembro e já aluguei.

Abs
(mensagem de ale1976)

Res: CARRINHO DE PASSEIO PARA CRIANÇAS DE 5 E 8 ANOS

mensagem postada em 08/09/2014 - 09:09:41hs

Olá
Eu aconselho a ter um carrinho SOS para as crianças nos parques. Anda-se muito!
Você tem três alternativas:
(1) comprar e pedir para entregar no hotel (mas carrinhos para crianças maiores geralmente são mais caros)
(2) Alugar em empresas especializadas (Orlando tem várias e entregam e buscam no hotel).
(3) Alugar o carrinho dos parques (que não são confortáveis para descanso e no final, sai o mesmo preço ou mais caro do que as empresas especializadas - depende de quantos parques irão).
A desvantagem de comprar é que você terá mais uma bagagem na volta... rsrs.
Eu vou em setembro e já aluguei.

Abs

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.