Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Check-in, divergência entre nome do passaporte e nome da reserva

mensagem postada em 08/09/2014 - 12:09:56hs

Suane,

Sei que o mais importante sem dúvida é o primeiro nome e o último sobrenome. Estes devem estar corretos, os outros sobrenomes se não forem mencionados na reserva, talvez não seja um grande problema. Mas apresentando os documentos RG, Passaporte) e as reservas feitas, (tem como conseguir imprimir seu pedido de reserva?) não creio ser um problema. Mas cobre correção da empresa de quem comprou, de qualquer maneira. Por isso é que não confio muito em empresas que só vendem on line!
Boa sorte, via dar tudo certo!

Check-in, divergência entre nome do passaporte e nome da reserva

mensagem postada em 08/09/2014 - 12:09:30hs

Olá pessoal, meu nervosismo não podia ser a toa né? Já surgiu o primeiro problema

Nós compramos nosso pacote por uma empresa dessas on line e agora na hora de fazer o checkin, já que nosso voo é amanhã de noite, descobrimos que o nome do meu marido na reserva está errado, na verdade esta faltando um dos sobrenomes dele e a United acusou essa divergência e solicitou apresentação dos documentos amanhã.

Meu marido tem 3 sobrenomes e na reserva há apenas 2, além do primeiro nome. Minha dúvida é se lá no aeroporto nós conseguimos reverter isso facilmente apresentando todos os documentos dele ou é preciso intervenção da empresa que compramos o pacote? Tentei ligar pra eles agora mas o atendimento já encerrou-se, agora só amanhã mas eu estou muito angustiada quando deveria já estar dormindo e descansando. Que situação viu? Alguém já passou por isso aqui que possa ajudar?

Muito obrigado.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.