Índice  

Res: Produtos Senscience...

mensagem postada em 20/09/2014 - 11:09:12hs

Meninas, consegui comprar Senscience em uma loja só de produtos de cabelosqque fica exatamente ao lado da Sephora no Mall at Millenia.

Estava eu indo para a Sephora quando vi a vitrine dessa loja recheada de produtos Senscience e entrei na hora. Os preços super honestos e ainda tem uma vendedora brasileira muito educada que me ajudou bastante.

Nessa mesma loja eu consegui também produtos da Keune, que é uma marca que eu amo, Redken, NPPE (achei do RD-Protein por 44 doletas) dentre outras marcas.

Olhando aqui agora a etiqueta de um dos produtos tá escrito o nome da loja: Blooming Beauty.

Então fica aí a dica pra todas ;-)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).