Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Saratoga springs

mensagem postada em 07/09/2014 - 08:09:26hs

Brigada Will!!! Deixa eu aproveitar e perguntar uma coisa, vi que tem o artist pallette, que tem café da manhã, é bom? Pq vou com meus sogros então fiquei insegura...

Abraços

Cristina

Boa noite, fiquei hospedado ano passado por sete dias neste hotel Disney no apto de 2 quartos, e posso afirmar que o hotel é tudo de bom, a magia Disney em seu nível máximo, desde a recepção ja se percebe a diferença, atendimento acima da média, atenção aos mínimos detalhes, como exemplo, demoraram um pouco para localizar minha reserva e por isso nos foi oferecido fastpass para as atracões de nossa preferencia nos parques. O hotel é lindo, jardins, lagos, limpo, orgazindado, os quartos são enormes e fica bem ao lado de downtown Disney, sendo que é possível ir de barco direto, uma travessia de 5 minutos. Recomendo o hotel, e posso afirmar que vai gostar. Parabens pela escolha e aproveite.

Abraço,

Will.
(mensagem de Will Robson Andrade)

Res: Saratoga springs

mensagem postada em 06/09/2014 - 10:09:42hs

Boa noite, fiquei hospedado ano passado por sete dias neste hotel Disney no apto de 2 quartos, e posso afirmar que o hotel é tudo de bom, a magia Disney em seu nível máximo, desde a recepção ja se percebe a diferença, atendimento acima da média, atenção aos mínimos detalhes, como exemplo, demoraram um pouco para localizar minha reserva e por isso nos foi oferecido fastpass para as atracões de nossa preferencia nos parques. O hotel é lindo, jardins, lagos, limpo, orgazindado, os quartos são enormes e fica bem ao lado de downtown Disney, sendo que é possível ir de barco direto, uma travessia de 5 minutos. Recomendo o hotel, e posso afirmar que vai gostar. Parabens pela escolha e aproveite.

Abraço,

Will.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).