Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: American no terminal 3

mensagem postada em 08/09/2014 - 08:09:31hs

Quando viajei em JULHO pela QATAR para TOKYO, no retorno mesmo com 2 malas somente, passei pelo raio-x, abriram as malas, disseram que nao podia entrar com biscoitos e algas do Japao. Pegaram 3 saquinhos que estavam em cima das roupas e mandou fechar(em baixo das roupas tinham mais).
Mas nao era todo mundo, pois vi alguns passageiros na minha frente passando direto.
No mes passado o mue tio voltou pela EMIRATES e tambem mandaram passar pelo raio x.
Dizem que como tem pouco voo chegando nesse horario em terminal 3,(Qatar chega as 16:40 e Emirates as 16:30), o fiscal para justificar o seu alto salario, faz de conta que ta trabalhando.... Porem na hora que Americam desce, geralmente tem mais voos chegando, entao tendencia e ter menos pessoas indo para o raio x.

Boa vaigem!

Eduardo, obrigada por toda a ajuda .

Nao sei se estou Feliz ou triste com essa notícia kkkkkkk.

É venda de que todo mundo que chega no terminal 3 tem que passar pelo raio x?

Vendo pelo lado bom, dizem que o terminal 3 esta um espetáculo, que bom que vamos conhecê-lo, não é mesmo??

Um abraço e mais uma vez obrigada pela atenção.

Abraço

Tinha acabado de responder como ir para terminal 3, porem nao precisa mais ter esse trabalho, pois American acabou de confirmar que a partir do dia 20SET14 ira transferir suas operacoes para Terminal 3 - ilha G - balcao G16-30. Check-in abre as 16:00.

boa viagem!

Olá amigos VPOenses

Alguém sabe me dizer se o acesso ao Duty Free do terminal 3 é apenas parar quem desce naquele terminal..

Vou em Dezembro pela AA e não sei se até lá a AA estará no 3 ou não.

Adicionalmente, quem acaba de retornar e teve a curiosidade de ir até a FNAC sabe me dizer se por lá tem Macbooks a venda e se o valor é bacana?

Obrigada.
Lota
(mensagem de Lota Cristina)

(mensagem de Eduardo Yamamoto)

Res: American no terminal 3

mensagem postada em 06/09/2014 - 07:09:39hs

Eduardo, obrigada por toda a ajuda .

Nao sei se estou Feliz ou triste com essa notícia kkkkkkk.

É venda de que todo mundo que chega no terminal 3 tem que passar pelo raio x?

Vendo pelo lado bom, dizem que o terminal 3 esta um espetáculo, que bom que vamos conhecê-lo, não é mesmo??

Um abraço e mais uma vez obrigada pela atenção.

Abraço

Tinha acabado de responder como ir para terminal 3, porem nao precisa mais ter esse trabalho, pois American acabou de confirmar que a partir do dia 20SET14 ira transferir suas operacoes para Terminal 3 - ilha G - balcao G16-30. Check-in abre as 16:00.

boa viagem!

Olá amigos VPOenses

Alguém sabe me dizer se o acesso ao Duty Free do terminal 3 é apenas parar quem desce naquele terminal..

Vou em Dezembro pela AA e não sei se até lá a AA estará no 3 ou não.

Adicionalmente, quem acaba de retornar e teve a curiosidade de ir até a FNAC sabe me dizer se por lá tem Macbooks a venda e se o valor é bacana?

Obrigada.
Lota

(mensagem de Eduardo Yamamoto)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.