Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Child Swap

mensagem postada em 08/09/2014 - 12:09:35hs

Obrigada André, acho que em meados de dezembro não vou pegar os parques tão vazios para ficar esperando ao lado de fora, mas só de saber que tbem na disney tem o Child swap já me tranquiliza. Depois descubro como funciona.

Obrigada
Patricia

Res: Child Swap

mensagem postada em 05/09/2014 - 10:09:50hs

Patricia, nos parques da Universal funciona assim: vocês entram na fila do brinquedo e dizem para o funcionário que organiza a fila que querem fazer o child swap. Quando estiverem chegando na hora de embarcar, ele vai direcioná-los para uma sala, onde um dos adultos fica com a criança, e o outro adulto segue na fila. Depois, quando este termina de brincar, ao invés de ir embora ele vai para a sala e troca de lugar com o outro adulto.

Ano passado eu utilizei isso no brinquedo do castelo do Harry Potter. O bom é que com um monte de gente na fila, os funcionários não se tocavam de quem já tinha brincado ou não. Eu fui primeiro, voltei para a sala, troquei de lugar com minha esposa, ela foi, e depois eu fui de novo, sem voltar pra fila. Se quiséssemos poderiamos ficar repetindo isso indefinidamente. :-)

Nos parques da Disney os brinquedos em que nosso filho não podia ir - e no qual nós queriamos ir - estavam praticamente sem filas, então cada um ia de uma vez e o outro esperava do lado de fora. Por isso acabamos não usamos o equivalente deles do "child swap". Eu sei que é diferente do da Universal, não tem sala especial de espera, mas não sei dizer como é.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.