Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Child Swap

mensagem postada em 05/09/2014 - 10:09:50hs

Patricia, nos parques da Universal funciona assim: vocês entram na fila do brinquedo e dizem para o funcionário que organiza a fila que querem fazer o child swap. Quando estiverem chegando na hora de embarcar, ele vai direcioná-los para uma sala, onde um dos adultos fica com a criança, e o outro adulto segue na fila. Depois, quando este termina de brincar, ao invés de ir embora ele vai para a sala e troca de lugar com o outro adulto.

Ano passado eu utilizei isso no brinquedo do castelo do Harry Potter. O bom é que com um monte de gente na fila, os funcionários não se tocavam de quem já tinha brincado ou não. Eu fui primeiro, voltei para a sala, troquei de lugar com minha esposa, ela foi, e depois eu fui de novo, sem voltar pra fila. Se quiséssemos poderiamos ficar repetindo isso indefinidamente. :-)

Nos parques da Disney os brinquedos em que nosso filho não podia ir - e no qual nós queriamos ir - estavam praticamente sem filas, então cada um ia de uma vez e o outro esperava do lado de fora. Por isso acabamos não usamos o equivalente deles do "child swap". Eu sei que é diferente do da Universal, não tem sala especial de espera, mas não sei dizer como é.

Child Swap

mensagem postada em 05/09/2014 - 04:09:12hs

Olá,

Vou em dezembro, parque cheio, eu,meu marido e 2 crianças de 11 e 7 anos. Minha filha de 11 com certeza irá em todos os brinquedos, mas a de 7 não. Como eu e meu marido gostamos muito de montanha russa, nesse caso como devo proceder? Nós ficaremos todos juntos na fila e um irá no brinquedo primeiro com a mais velha, enquanto o outro espera com a pequena, e depois trocamos. Onde ficaremos esperando, e o que é o child swap?

Não quero deixar de ir na atração e nem posso deixar a pequena sozinha.

Obrigada

Patricia

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.