Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: INGRESSO 14 DIAS 3 PARQUES

mensagem postada em 05/09/2014 - 10:09:40hs

Alô galera do VPO!

Depois de um bom tempo tô de volta na minha 2ª viagem para Orlando !

Desta vez vou com um primo e sua família e seremos em 7, um menor de 9 anos.

Ele me propôs fazer o seguinte: comprar 4 tickets do SW + BG + AQ 14 dias ilimitados e planejar de forma a neste período irmos a estes 3 parques em dias diferentes. Ex: um dia irmos a minha família (4 pessoas) para o SW e no dia seguinte (3 pessoas) eles irem.

É possível fazer isto? Existe melhor opção? É que reservamos alguns dias para compras e eles não vão querer tantos dias assim, de modo que no dia em que estivermos comprando eles estarão nos parques.

Abs a todos
(mensagem de Vladimir Miranda Morgado)

Duas pessoas diferentes não podem usar o mesmo ingresso. O parque usa um sistema de identificação que cadastra a impressão digital no primeiro acesso e caso alguém seja pego tentando entrar com um ingresso cuja impressão digital cadastrada seja a de outra pessoa, o ingresso será retido e você será proibido de entrar nos parques da rede por um bom tempo (inclusive podendo ser banido).

INGRESSO 14 DIAS 3 PARQUES

mensagem postada em 05/09/2014 - 10:09:49hs

Alô galera do VPO!

Depois de um bom tempo tô de volta na minha 2ª viagem para Orlando !

Desta vez vou com um primo e sua família e seremos em 7, um menor de 9 anos.

Ele me propôs fazer o seguinte: comprar 4 tickets do SW + BG + AQ 14 dias ilimitados e planejar de forma a neste período irmos a estes 3 parques em dias diferentes. Ex: um dia irmos a minha família (4 pessoas) para o SW e no dia seguinte (3 pessoas) eles irem.

É possível fazer isto? Existe melhor opção? É que reservamos alguns dias para compras e eles não vão querer tantos dias assim, de modo que no dia em que estivermos comprando eles estarão nos parques.

Abs a todos

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.