Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker

mensagem postada em 05/09/2014 - 01:09:26hs

ale1976, sobre o prazo e preço é isso mesmo, 3 dias antes no mínimo e 149 dólares. O cartão do Memory Maker você pega para poder incluir as fotos das atrações (splash mountain, tower of terror, etc) e se quiser que as fotos sejam carregadas diretamente para sua conta no My Disney Experience. Os cartões fornecidos pelos fotógrafos também irão registrar as fotos, porém você terá que acessar o site e informar os números dos cartões para carregá-las na sua conta do -- palavra censurada -- Exp. Se for usar estes cartões do PhotoPass tire uma foto do número de cada um deles, porque é bem fácil perdê-los.
Se você achar interessante, pode comprar uma magic band, linkar a sua conta e MM, aí as fotos de atrações e o vídeo da Tower of Terror irão direto pra sua conta sem precisar passar no setor de fotos em cada atração.
Espero ter ajudado.

Res: Memory Maker

mensagem postada em 05/09/2014 - 08:09:42hs

Ainda não usei meu Memory Maker mas pelo o que eu estive lendo, voce faz a compra pelo site e pode pegar o cartão com o próprio fotógrafo. Depois é só cadastrar ele na sua conta e fazer o download das fotos. Se voce estiver nos resorts terá a MagicBand que substitui o cartão e as fotos vão direto para sua conta do My disney Experience.

Pessoal
Uma dúvida: Ano passado adquiri o PhotoPass plus. Na verdade, quando comprei, recebi por email um voucher e no primeiro parque que fui, apresentei esse voucher no Guest relation e peguei um cartão que eu apresentava aos fotógrafos para cadastramento das fotos. Na época, tínhamos que adquirir, pelo menos, 14 dias antes da viagem para ter acesso ao preço promocional.
Pelo que entendi, agora o prazo é de 3 dias para o valor de 149,00 dólares. Correto?
Outra dúvida: ainda é preciso ir ao guest relation e pegar o cartão ou pegamos apenas aquele cartão dado pelos fotógrafos?

Viajo daqui a 2 semanas!

Obrigada
(mensagem de ale1976)

Memory Maker

mensagem postada em 04/09/2014 - 10:09:28hs

Pessoal
Uma dúvida: Ano passado adquiri o PhotoPass plus. Na verdade, quando comprei, recebi por email um voucher e no primeiro parque que fui, apresentei esse voucher no Guest relation e peguei um cartão que eu apresentava aos fotógrafos para cadastramento das fotos. Na época, tínhamos que adquirir, pelo menos, 14 dias antes da viagem para ter acesso ao preço promocional.
Pelo que entendi, agora o prazo é de 3 dias para o valor de 149,00 dólares. Correto?
Outra dúvida: ainda é preciso ir ao guest relation e pegar o cartão ou pegamos apenas aquele cartão dado pelos fotógrafos?

Viajo daqui a 2 semanas!

Obrigada

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.