Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa -R: Melhor Walmart em Miami e arredores?

mensagem postada em 05/09/2014 - 04:09:52hs

Em Miami e arredores ou cidades vizinhas, qual o melhor Walmart pra fazer compras (em questão de organização e de não faltar produtos conforme o dia vai passando)? Poderiam me indicar por gentileza? Pois primeiro vou passar 2 dias no Sawgrass pra depois ir pra Orlando, mas antes de ir pro Sawgrass quero passar no Walmart, e como tem vários do caminho de Miami até Sunrise, queria saber qual é melhor...
(mensagem de Vanessa Rodrigues 2)

Vanessa,

Seja muito bem vinda ao VPO !!!
Quase todos os Walmart Supercenter nos EUA tem a mesma configuração. Os que ficam mais longe do aglomerado de turistas tendem a ser mais organizados e ter melhor reposição de mercadorias ...
Já que vc vai ficar hospedada perto do Sawgrass, eu indicaria este:
Walmart Neighborhood Market - 1885 N Pine Island Rd
Plantation, FL, Estados Unidos Telefone - +1 954-472-3134
Tem vários restaurantes bem proximo e é um supermercado destinado a atender apenas os moradores da vizinhança.
SDS,
Roberval.

Melhor Walmart em Miami e arredores?

mensagem postada em 04/09/2014 - 04:09:29hs

Em Miami e arredores ou cidades vizinhas, qual o melhor Walmart pra fazer compras (em questão de organização e de não faltar produtos conforme o dia vai passando)? Poderiam me indicar por gentileza? Pois primeiro vou passar 2 dias no Sawgrass pra depois ir pra Orlando, mas antes de ir pro Sawgrass quero passar no Walmart, e como tem vários do caminho de Miami até Sunrise, queria saber qual é melhor...

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.