Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Ingressos gratis?

mensagem postada em 04/09/2014 - 10:09:46hs

Na verdade a promoção atual é compre hospedagens e 5 dias de ingressos e receba mais dois dias de ingressos grátis (7 dias)...

Isso força o cliente a se hospedar 7 dias, ao invés de 5...porque não adianta se hospedar 5 dias e ter 7 dias de ingresso.

Olá Cristina

Eu já vi esta suposta promoção em mais de uma agência de viagens, porém a uns dois anos atrás.

Na verdade eles incluem o valor do ingresso na estadia, o que eleva o valor da diária, mas com isto fazem a propaganda como se fosse gratuito. Para quem não tem muitas referências de preços pode parecer um belo atrativo, mas é apenas uma manobra financeira.

É mais ou menos como a agência que apresenta uma oferta de dólar a 1,99 , porém com um valor da diária mais elevado.

Abs

Uma amiga foi em uma agência de viagens dona de uma cia area... E disseram para ela q se vc fica em hotel Disney os ingressos sao gratuitos!!!!! Ja fui 6 vezes e nunca vi alguem falar isso! Ja vi free dining plan mas nunca ingressos gratuitos. Estou certa?
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

(mensagem de Carlos A.R.)

Res: Ingressos gratis?

mensagem postada em 04/09/2014 - 12:09:04hs

Olá Cristina

Eu já vi esta suposta promoção em mais de uma agência de viagens, porém a uns dois anos atrás.

Na verdade eles incluem o valor do ingresso na estadia, o que eleva o valor da diária, mas com isto fazem a propaganda como se fosse gratuito. Para quem não tem muitas referências de preços pode parecer um belo atrativo, mas é apenas uma manobra financeira.

É mais ou menos como a agência que apresenta uma oferta de dólar a 1,99 , porém com um valor da diária mais elevado.

Abs

Uma amiga foi em uma agência de viagens dona de uma cia area... E disseram para ela q se vc fica em hotel Disney os ingressos sao gratuitos!!!!! Ja fui 6 vezes e nunca vi alguem falar isso! Ja vi free dining plan mas nunca ingressos gratuitos. Estou certa?
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.