Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Fernanda: SIXT ORLANDO

 mensagem postada em 02/09/2014 - 03:09:57hs
 
 



o meu consta isso bem no final do voucher , acho que qualquer duvida o ideal é tirar diretamente com a sixt usa que eles respondem na hora(reservations-usa@sixt.com ), ou ligue na sixt brasil... sabe é aquela coisa não necessariamente eles vão implicar pra honrar a reserva, acho que só na situação de nào ter o carro ou algo assim....
No email da sixt usa tem que enviar em inglês, mas eles respondem tudo bem objetivamente e toda vez que enviei email pra eles em menos de 1 hora eles retornaram

Fernanda

Meus vouchers são todos de um site que vende passagens, pacotes, locações de carros bem conhecido e que anuncia toda hora na tv por motivos de regulamento do site não posso citar aqui, mas acabei de olhar meus 3 vouchers e não tem nada dizendo sobre este prazo de 1 hora. É que fiquei super preocupada com isso pois tanto o voo pode atrasar quanto simulei um horário para retirar outro carro no dia que chego do cruzeiro...
Agora estou preocupada com isso....

Eu não entendi uma coisa... Se foi feita a locação e foi pago integralmente e adiantado, porque não posso atrasar na retirada???
(mensagem de Sheila Carvailho)


Questionei a mesma coisa pra Sixt, e eles me responderam que na verdade quando a locação é por wholesaler, a terceirizada não repassa nenhum dinheiro para a sixt até o término da locação. entào assim funciona como se fosse uma reserva sem pgto adiantado e caso vc nào compareça a terceirizada não tem que pagar nada. por esse mesmo motivo que é possível ter o cancelamento gratuito se vc alugar pela terceirizada e se vc locar diretamente pelo site da sixt o cancelamento tem multa(mas seguram sua reserva até se vc chegar no ultimo dia de locação).
ligue no proprio telefone da terceirizada e pergunte o que acontece se vc nào puder retirar o carro, eles devolvem o dinheiro sem questionar nada.

olhe bem atentamente no voucher da terceirizada e em letras pequenas diz tolerância de 1 hora.... nào sei até que ponto na prática eles sào criteriosos com essa 1 hora, acho que depende da disponibilidade do carro. mas enfim é algo que eles avisam, e já vi gente nào retirar o carro depois de 1 hora, veja reclamacoes no site reclame aqui e verá que isso já aconteceu. é um prerrogativa do contrato porque está expresso no voucher. Pode ser que seja possível retirar o carro, mas vc nào tem garantia. o que eu sei é que caso vc nào retire a wholesaler tem que devolver seu dinheiro integral e eles devolvem


(mensagem de Fernanda Thiemi Aoki)



(mensagem de Sheila Carvalho)


 


 
Res: Fernanda: SIXT ORLANDO

 mensagem postada em 02/09/2014 - 01:09:43hs
 
 

Fernanda

Meus vouchers são todos de um site que vende passagens, pacotes, locações de carros bem conhecido e que anuncia toda hora na tv por motivos de regulamento do site não posso citar aqui, mas acabei de olhar meus 3 vouchers e não tem nada dizendo sobre este prazo de 1 hora. É que fiquei super preocupada com isso pois tanto o voo pode atrasar quanto simulei um horário para retirar outro carro no dia que chego do cruzeiro...
Agora estou preocupada com isso....

Eu não entendi uma coisa... Se foi feita a locação e foi pago integralmente e adiantado, porque não posso atrasar na retirada???
(mensagem de Sheila Carvailho)


Questionei a mesma coisa pra Sixt, e eles me responderam que na verdade quando a locação é por wholesaler, a terceirizada não repassa nenhum dinheiro para a sixt até o término da locação. entào assim funciona como se fosse uma reserva sem pgto adiantado e caso vc nào compareça a terceirizada não tem que pagar nada. por esse mesmo motivo que é possível ter o cancelamento gratuito se vc alugar pela terceirizada e se vc locar diretamente pelo site da sixt o cancelamento tem multa(mas seguram sua reserva até se vc chegar no ultimo dia de locação).
ligue no proprio telefone da terceirizada e pergunte o que acontece se vc nào puder retirar o carro, eles devolvem o dinheiro sem questionar nada.

olhe bem atentamente no voucher da terceirizada e em letras pequenas diz tolerância de 1 hora.... nào sei até que ponto na prática eles sào criteriosos com essa 1 hora, acho que depende da disponibilidade do carro. mas enfim é algo que eles avisam, e já vi gente nào retirar o carro depois de 1 hora, veja reclamacoes no site reclame aqui e verá que isso já aconteceu. é um prerrogativa do contrato porque está expresso no voucher. Pode ser que seja possível retirar o carro, mas vc nào tem garantia. o que eu sei é que caso vc nào retire a wholesaler tem que devolver seu dinheiro integral e eles devolvem


(mensagem de Fernanda Thiemi Aoki)


 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.