Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: FILA - Seven Dwarf Mine Train

mensagem postada em 01/09/2014 - 03:09:57hs

Pessoal as filas para o Seven Dwarf Mine Train estão muito demoradas.
Alguém que não esteja hospedado dentro do complexo Disney (assim marcação do fast Pass+ com antecedência não maior que 30 dias) conseguiu agendamento para o mesmo?
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

Wilson, eu não consegui. Entrei exatamente à meia noite, faltando 30 dias para minha ida ao parque, e estava esgotado!

(mensagem de Danielle Mosso)

Então Danielle também já fiz esta simulação umas três vezes. Entrei no site as 00:01h (hora de Orlando) e nunca esta disponível. Viajo em DEZ, talvez até lá consiga. Enfrentar mais de uma e meia de fila não é fácil. Se não der certo pretendo ir um outro dia a noite durante o "Mickey's Very Merry Christmas". Alguém comentou que durante estes eventos as filas são bem menores. Boa viagem.

Res: FILA - Seven Dwarf Mine Train

mensagem postada em 01/09/2014 - 12:09:50hs

Pessoal as filas para o Seven Dwarf Mine Train estão muito demoradas.
Alguém que não esteja hospedado dentro do complexo Disney (assim marcação do fast Pass+ com antecedência não maior que 30 dias) conseguiu agendamento para o mesmo?
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

Wilson, eu não consegui. Entrei exatamente à meia noite, faltando 30 dias para minha ida ao parque, e estava esgotado!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".