Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Erro na reserva do chef's mickey

mensagem postada em 30/08/2014 - 10:08:45hs

Ana Carolina, você pode colocar o telefone do seu hotel... Sobre os restaurantes com princesas: Arkesus no Epcot, e 1900 (para jantar) no Gran Floridian, com a Cinderela, Principe, madrasta e irmãs. Boa noite, pessoal.

Estou tentando fazer reserva para tomar café da manhã no Chef's Mickey, acontece que a reserva não completa porque eles pedem um número de telefone para entrar em contato. Já tentei colocar sem o código do país como eles pedem, mas também dá errado. Alguém já passou por isso?

Gostaria de uma opção de refeição com as princesas, alguém pode me informar quais os restaurantes? Vi que o CRT vai estar fechado no período que estarei lá.

Outra dúvida, a Bela e a fera aparecem durante a refeição no Be our guest?

Agradeço desde já as respostas.
(mensagem de Ana Carolina Nóbrega de Paiva Cavalcanti)

Erro na reserva do chef's mickey

mensagem postada em 30/08/2014 - 07:08:15hs

Boa noite, pessoal.

Estou tentando fazer reserva para tomar café da manhã no Chef's Mickey, acontece que a reserva não completa porque eles pedem um número de telefone para entrar em contato. Já tentei colocar sem o código do país como eles pedem, mas também dá errado. Alguém já passou por isso?

Gostaria de uma opção de refeição com as princesas, alguém pode me informar quais os restaurantes? Vi que o CRT vai estar fechado no período que estarei lá.

Outra dúvida, a Bela e a fera aparecem durante a refeição no Be our guest?

Agradeço desde já as respostas.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.