Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alimentação - um problema

mensagem postada em 16/09/2014 - 05:09:23hs

Em relação a alimentação, desde que meu filho tem 1 ano, sempre fico em hotel com cozinha e levo comida pros parques dentro de um pote térmico chamado Thermos - que encontra no Walmart- e mantém a comida quente por até 5 horas. Fico tranqüila pois ele almoça super bem, arroz, feijão, carne e legume. E ele fica bem mais disposto do que quando nao almoça bem. Levo feijão a vácuo do Brasil, compro arroz de saquinho, legumes congelados que ficam prontos em 1 min e carne moída/ frango. No dia que chego no hotel preparo e congelo o feijão em pontinhos e a carne tb. Todo dia tiro em pote, esquento e levo pro parque. Super funciona e até hj com 5 anos, ele pede pra eu levar. É uma dica que sempre funcionou comigo.

Res: Alimentação

mensagem postada em 30/08/2014 - 05:08:20hs

Olá Pessoal!

Dentro dos parques ainda é muito difícil achar alimentação que agrade às crianças menores. Mas fora dos parques já são incontáveis os restaurantes em Orlando que servem comida brasileira. A diversidade de frutas encontradas nos supermercados (Walmart, Target, ...) também ajuda a fazer refeições boas para as crianças.

Para quem tem mais dificuldades com crianças pequenas que não se adaptam à alimentação dos parques, uma opção é tentar programar a ida aos parques depois que almoçarem ou saírem do parque para almoçar. Certamente vários parques precisariam ser repetidos, mas em compensação seria menos cansativo para as crianças e sem esse problema com a alimentação.

Abraços,

Christian

Alimentação - um problema

mensagem postada em 30/08/2014 - 03:08:24hs

Mamães de plantão,

Acabei de voltar de Orlando e passei um dobrado com o meu filho de 4 anos...

Ele é super regrado e come super bem, mas não aceitou bem "as besteiras"...

No almoço, sempre pedia por um feijãozinho e não encontrei ades por lá...

Li num post aqui que dá pra levar feijão...se der mesmo, vale levar...

O que salvou foi a banana, macarrão com almondegas e nuget com purê de batata...

Levei ainda o leite e um complemento o Pediasure.

Para criança da idade dele, se come muito mal. Para os menores, há uma infinidade de papinhas e sopinhas...

Passei um dobrado...vale se programar e verificar melhor as opções de refeições.

Abraços!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.