Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida

mensagem postada em 30/08/2014 - 09:08:15hs

Roberval, boa tarde! Muito obrigada pela ajuda! Na verdade eu lembrei que não fiz a imigração em Orlando, mas sim em Dallas.
Então em Orlando é mais tranquilo? Que bom saber!
Nunca encontro amigos para me fazer companhia, então, continuarei indo sozinha mesmo...rsss. Espero entrar tranquilamente esse ano! Quando voltar, compartilho e experiência por aqui! Muito obrigada e um abraço! Thais//
(mensagem de Thais Batistela)

Thais,

Estaremos em Orlando quase na mesma época.
Eu e a esposa estaremos de 17 a 30 de novembro ! Foco em compras (BF).
Qualquer coisa grita que a gente te acha ok ?
SDS,
Roberval.

Roberval, a madrugada da BF é que tá me preocupando, porque não queria rodar sozinha de carro por lá. Pode deixar que, se eu não criar coragem, grito para você e sua esposa me socorrerem.
Um grande abraço e obrigada pela atenção! Thais//
(mensagem de roberval taylor)

Res: Dúvida

mensagem postada em 29/08/2014 - 08:08:50hs

Roberval, boa tarde! Muito obrigada pela ajuda! Na verdade eu lembrei que não fiz a imigração em Orlando, mas sim em Dallas.
Então em Orlando é mais tranquilo? Que bom saber!
Nunca encontro amigos para me fazer companhia, então, continuarei indo sozinha mesmo...rsss. Espero entrar tranquilamente esse ano! Quando voltar, compartilho e experiência por aqui! Muito obrigada e um abraço! Thais//
(mensagem de Thais Batistela)

Thais,

Estaremos em Orlando quase na mesma época.
Eu e a esposa estaremos de 17 a 30 de novembro ! Foco em compras (BF).
Qualquer coisa grita que a gente te acha ok ?
SDS,
Roberval.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).